quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POPULISMO E DEMOCRACIA BANDIDA implantada pela NOVA REPÚBLICA no Brasil até os dias de hoje, 2018.


POPULISMO E DEMOCRACIA BANDIDA, implantada pela NOVA REPÚBLICA no Brasil, oferecendo o poder aos bandidos presos, políticos investigados e seus partidos, que se tornaram verdadeiras ORCRIM – Organizações Criminosas, levando e roubando o dinheiro dos cofres públicos. Síntese parte 1

Dissemos não ao populismo e vencemos nossa pior recessão, diz Temer na ONU.
Exatamente não caíamos AINDA nas armadilhas do POPULISMO implantado no Brasil, conforme modelos do CHAVISMO na VENEZUELA.

Todos os atuais partidos no país estão juntos para derrotar um único candidato, que se eleito colocará ORDEM NESSE PUTEIRO, melhor dizendo, com frases populares "Colocar Ordem no Galinheiro que virou o Brasil". 


Nessas eleições ficaram muito visíveis e transparentes quem são os políticos e seus partidos, que trabalham contra os interesses e da soberania nacional. Além dos corruptos partidos, temos centenas de políticos com um único compromisso, de manutenção do PODER a qualquer custo. 

Sim, a qualquer custo, sem levar em conta as demandas de nossa população. Assim, bilhões de reais ou dólares são desviados diariamente nos três poderes da república - PODER EXECUTIVO - PODER LEGISLATIVO - PODER JUDICIÁRIO. 

Ainda, como uma verdadeira PRAGA, implantaram a maneira de roubar, enganar, sacanear, mentir, desviar e se apropriar dos cofres públicos através de manobras ilícitas, a exemplo, licitações dirigidas, reserva de mercado para os amigos e apadrinhados, bem como a sustentação de máfias de assalto em todos os setores da gestão pública brasileira. 

Jamais um país, se viu REFÉM de tamanha organização criminosa, com única finalidade de TORRAR, GASTAR, LUDIBRIAR, FRAUDAR, ROUBAR recursos onde eles existirem, sejam nos ORÇAMENTOS da União, Estados e Municípios.



Lembrando que, essa PRAGA CRIMINOSA também assalta, frauda, torra, rouba recursos de ESTATAIS, EMPRESAS MISTAS, AUTARQUIAS, FUNDAÇÕES, e demais órgãos público e ou privados em parcerias - PPP (Parcerias Públicas Privadas), sem pena nem dó do POVO BRASILEIRO. Como exemplo prático, temos a CONCESSÃO no modelo PPP do Aeroporto Internacional de VIRACOPOS Campinas, Estado de São Paulo.
 
Foi montado um esquema para desvios de recursos, e ficou claro, após a concessão ter coincidido com as apurações dos roubos, propinas, corrupção realizada pela conhecida operação da PF - Polícia Federal, como OPERAÇÃO LAVA JATO, sediada em Curitiba, capital do estado do Paraná. 

Assim muitos dos carteis, monopólios, políticos (deputados, senadores, ministros, prefeitos, governadores e presidência da república) ficaram totalmente expostos na PRÁTICA DE CRIME CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA, contra nossa pátria. Voltando ao exemplo, o grupo que assumiu a concessão de VIRACOPOS, através do modelo PPP - contava com benefícios e faturamentos ilícitos, para que os valores fossem distribuídos para os corruptos políticos, seus partidos em geral. 

Um grande negócio para LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, essa parceria PPP realizada no aeroporto de Campinas, SP.


O POPULISMO brasileiro começou com a chamada "NOVA REPÚBLICA", após o governo do General Figueiredo. SARNEY implantou o populismo. Vamos lembrar e ou explicar exemplos do populismo implantado através do congelamento de preços - PLANO CRUZADO - semelhante ao implantado pelo CHAVISMO na Venezuela. 

Havia cidadãos que iam às fazendas, em NOME DO PLANO CRUZADO e do SARNEY, eu confisco o boi para o abastecimento do país. 

Aqueles que não sabiam que tomem cuidados, e procurem estudar mais sobre nossas questões brasileiras, como História, Geografia, Biologia, Português, Matemática e demais conhecimentos gerais necessários para que seja de fato um CIDADÃO BRASILEIRO CONSCIENTE, ou seja, que saiba o que acontece que esteja bem informado, e que lute para o bem comum na nossa pátria. 

Com o naufrágio do congelamento de preços, o Plano Cruzado além de promover o desabastecimento, implodiu a inflação no Brasil (conforme exemplo real na Venezuela - 2018). 

Fizeram outros planos como Bresser, Verão. SARNEY além do POPULISMO implantou também o MONOPÓLIO INSTITUCIONAL, ou seja; com privilégios criminosos contra os interesses dos contribuintes, eleitores e cidadãos brasileiros, em garantir RESERVA DE MERCADO para a então atrasada indústria de computadores brasileiros (verdadeiras sucatas tecnológicas). 

Para quem não sabe ou não se lembra, vamos novamente dar alguns exemplos.
SARNEY garantiu a reserva de mercado - MONOPÓLIO - para empresas que fabricavam computadores no Brasil, ou seja, nenhum concorrente a mais poderia vender equipamentos melhores ao mercado brasileiro. As empresas, lembrando ou informando, Itautec - SCOPUS - Bradesco - COBRA - e demais sucatas. Lembram-se disso ou não? 

Ele por dez anos extinguiu na prática do PODER a LEI ECONÔMICA de LIVRE CONCORRÊNCIA no mercado, facilitando negócios para seus financiadores, certamente ganhando dinheiro de forma direta e ou indiretamente, de forma totalmente ILÍCITA como ocorrem com vários casos já apurados nas diversas variantes da Operação Lava Jato.

SARNEY teve seu índice de rejeição nas alturas, tanto é que ele montou seu "barraquinho" em outro estado, fazendo do barraquinho seu endereço e concorreu ao SENADO FEDERAL utilizando mais essa forma VELHACA da VELHA POLÍTICA no Brasil. 

Para aqueles que não sabem, e ou que tinham se esquecido desses detalhes, a família SARNEY é composta no estilo "CORONELISMO" no estado da região próxima ao Equador, MARANHÃO. SARNEY e família no seu CURRAL ELEITORAL no Maranhão. 

Sua desaprovação foi tanta, que para se mantiver no poder, ele foi ser senador por outro estado. Estranho não! O que eles fazem para se manter no PODER, utilizando subterfúgios, velhaquices, e safadezas em manipular a opinião pública, de roubar o dinheiro público no Brasil.

Depois, tivemos um "SUPER HERÓI" do cangaço nordestino.
O CAÇADOR DE MARAJÁS.
O PROTETOR DOS DESCAMISADOS.

COLLOR foi fabricado pela sua própria mídia TV e Rádio no estado das ALAGOAS. Os canais retransmissores da Rede GLOBO, no estado das Alagoas na ocasião, e pelo que me parece ainda estão, nas mãos da família COLLOR. 

Assim, fabricar um Super Herói brasileiro, foi muito fácil. Como uma série de produções cinematográficas e POPULISTAS, COLLOR aparecia na TV para todo o BRASIL como o protetor dos descamisados.
Sim era o nosso herói. 

Ainda, ele se dizia o CAÇADOR DE MARAJÁS, ou seja, aqueles que viviam no LUXO à custa do povo, ele iria dizimar do estado de Alagoas, e como presidente assim o faria nos demais estados brasileiros. 

Imaginem numa época que pelo atraso provocado no monopólio criminoso de SARNEY, as informações chegavam a grande maioria via TV e Rádios, porém sob o domínio em Alagoas pela família COLLOR DE MELLO. 

Muito bem, o POPULISMO se alastrou pelo Brasil, e ele - sem nenhum compromisso verdadeiro com os contribuintes, eleitores e cidadãos brasileiros, realizava o DISCURSO POPULISTA, ou seja, se tornou presidente da república. Outro grande desastre produzido pelo POPULISMO no BRASIL. 


Para quem não sabe e ou não se lembra, COLLOR realizou o maior CONFISCO DE ATIVOS na história brasileira. Lançou o famigerado PLANO COLLOR, ou seja, fechou os bancos por 04 dias, e confiscaram ativos de empresas em geral, poupanças de brasileiros, conta corrente de milhões de brasileiros, ficando com apenas 50,00 (unidades da moeda na época). 

O BRASIL e seu povo tiveram uma reação de perplexidade, de não acreditar que aquilo estava acontecendo, através de um presidente eleito pela tal democracia, que chamo carinhosamente de DEMOCRACIA BANDIDA. 

COLLOR deixou milhões de brasileiros e empresas sem capital de giro, sem condições de pagar por despesas de abastecimentos de diesel em frotas de veículos. Casos de suicídio ocorreram, e foram abafados. Quebras de empresas, pequenos negócios, pois a devolução do dinheiro somente iria ocorrer após 18 (dezoito) meses, ou seja, mais de um ano e meio do dinheiro confiscado pelo bandido COLLOR DE MELLO. 

Seu governo começou tirando o pouco do capital de giro das empresas e pessoas físicas (professores, contadores, engenheiros, médicos, etc). 

A insatisfação começou em um ritmo alto, e seu impedimento foi à consequência dos gritos das ruas, dos gritos da população totalmente insatisfeita para com ele. COLLOR sofreu o impedimento e em seu lugar, tomou posse o vice-presidente - ITAMAR FRANCO.

Outro velhaco político, oriundo do ranço podre da política brasileira. ITAMAR foi um zero a esquerda, porém com o POPULISMO, devido à inflação estar subindo...subindo mês a mês, dia a dia, hora a hora, implantou em início o Plano Real, através do indexador URV - UNIDADE REAL DE VALOR, que tinha correção diária, para uma inflação acima de 80% ao mês, pelo que me lembro, sem agora olhar os números da história econômica brasileira. 

O POPULISMO levou o BRASIL à inflação gigantesca, como ocorre atualmente na VENEZUELA. Assim, com a implantação do Plano Real, eles esperaram e deram SORTE em ano de COPA DO MUNDO, onde o Brasil sagrou-se campeão mundial nos Estados Unidos. 



Nesse turbilhão, lançaram de fato a MOEDA REAL - R$ - valendo em sua conversão os valores da URV para uma Unidade de Real. Assim, explicando a conversão URV = R$ 1,00 (Unidade Real de Valores é igual a um real, monetário). 

O POPULISMO foi então realizado na ECONOMIA, onde ocorreu o enxugamento dos ativos em mais de 86% no Brasil. 

O dinheiro sumiu, ficou apenas a nova moeda, aparecendo como um passe de mágica, SEM LASTRO, SEM CONTRAPARTIDAS EM OURO, SEM LASTRO NO PIB, e demais.
Uma nova moeda inventada por um esquema de conversão direta, sem levar em conta os princípios econômicos do valor da moeda, ou seja, oriundos da PRODUÇÃO DE RIQUEZAS NACIONAIS, ou seja, do PIB - PRODUTO INTERNO BRUTO. 

Esse trágico populismo econômico, foi eleito outro grande POPULISTA. FHC - FERNANDO HENRIQUE CARDOSO vindo a ganhar as eleições na onda da Copa do Mundo, e 60 dias ter baixado a inflação a 6% ao mês, tendo em vista que os ativos foram enxugados das empresas e pessoas. 

Menor quantidade de oferta monetária, menores gastos e compras e pela lei do mercado, quando não se vende, se promove, realizam baixas de preços, para equilibrar no mínimo a LEI UNIVERSAL DA OFERTA e PROCURA. Para aqueles que não sabem e ou para aqueles que esqueceram, vamos tentar explicar o que foi feito de uma forma simplificada.

Tínhamos uma hiperinflação no Brasil, acima de 80% ao mês. Entenda mais de 2,70 a 3,00 % ao dia. Todos os dias, os produtos subiam de preço, e os salários e comissões das pessoas não subiam da mesma maneira.


Com o Plano Real, criou-se a nova unidade monetária (unidades que representam valores monetários - dinheiro - moeda - recursos em ativos de curto prazo, etc), através da URV - Unidade Real de Valor. Unidade Real de Valor era um índice diário, que era majorado na proporção da inflação sempre para mais. 

Assim, a URV tinha valores sempre maiores, a cada dia que se passasse. Ele servia para converter preços de mercadorias, serviços no país, no momento do pagamento, no momento da compra e ou de negociações mercantis. As empresas tinham duas tabelas, uma em valores de URV e valores da moeda no momento utilizada, com correção diária.
A URV apresenta valores em índices como moeda escritural, não existia fisicamente. 

Não existiam notas em URV.
Não havia dinheiro em URV.
A moeda na época era o CR$ (Cruzeiro Novo) que variava conforme a variação da URV.

POPULISMO DE ITAMAR E FHC - IMPLANTAÇÃO DO PLANO REAL, uma nova maneira de fazer o confisco e congelamento de preços.
A URV era uma moeda escritural, o que significa que ela não existia fisicamente, apenas nos balanços de empresas e documentos da época. Ela só foi substituída pelo Real em 1º de julho de 1994. Na equiparação das moedas, CR$ 2.750, o último valor da URV, tornou-se equivalente a R$ 1,00 (um real).

Fizemos uma pesquisa em Economia, para explicar quais foram às fases da implantação da URVA, URV e o Real como moeda = R$.
Uma das comparações muito curiosas, e que são de fácil compreensão para os leitores, através de vários autores e especialistas na ciência econômica, temos:

1º Qual o valor da URV hoje?
O legal mesmo é comparar quanto custava em 1994 e quanto custa hoje.
URVA transição do Cruzeiro Real (plano da época) para o Real passou antes pela URV, unidade monetária que serviu para congelar os preços.
O preço do produto era marcado em URV, mas cobrado em cruzeiros reais.
Cada URV valia CR$ 647,50. Equivalente a 4,247104247 URV foram convertidos em R$ 1,00 (um real). 

2º Como ocorreu à implantação da URV no Brasil, com Medida Provisória?
Quanto tempo durou a moeda URV?
A Unidade Real de Valor (URV), moeda provisória que deu origem ao real, completa 20 anos nesta sexta-feira, 28 (28/02/1994).
A URV foi criada pela Medida Provisória número 434 e era uma espécie de moeda paralela que servia para converter valores em um novo padrão monetário de forma a banir a inflação. 27 de fev de 2014 - Fonte Jornal O Estado de São Paulo.

3º Informações Oficiais sobre a publicação da MP nº 434, de 27 de Fevereiro de 1994. http://www2.camara.leg.br/…/medidaprovisoria-434-27-feverei…
"Medida Provisória nº 434, de 27 de Fevereiro de 1994

Dispõe sobre o Programa de Estabilização Econômica, o Sistema Monetário Nacional, institui a Unidade Real de Valor - URV e dá outras providências.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 62 da Constituição, adota a seguinte medida provisória, com força de lei:
Art. 1º. Fica instituída a Unidade Real de Valor (URV), dotada de curso legal para servir exclusivamente como padrão de valor monetário, de acordo com o disposto nesta medida provisória.
§ 1º A URV, juntamente com o cruzeiro real, integra o Sistema Monetário Nacional, continuando o cruzeiro real a ser utilizado como meio de pagamento dotado de poder liberatório, de conformidade com o disposto no art. 3º.
§ 2º A URV, no dia 1º de março de 1994, corresponde a CR$ 647,50 (seiscentos e quarenta e sete cruzeiros reais e cinquenta centavos).
Art. 2º. A URV será dotada de poder liberatório a partir de sua emissão como moeda divisionária pelo Banco Central do Brasil, quando passará a denominar-se Real.
§1º As importâncias em dinheiro, expressas em Real, serão grafadas precedidas do símbolo R$.
§ “2º A centésima parte do Real, denominada centavo, será escrita sob a forma decimal, precedida da vírgula que segue a unidade”. (Continua no original).

CONTINUA O ARTIGO EM NOSSOS BLOGS E SITES.
Se quiser saber melhor tudo o que aconteceu até 2018, através de comentários embasados em leis, MP, planos econômicos, FORO DE SÃO PAULO, políticos, acesse nossos sites:

1.    DEMOCRACIA BRASILEIRA
2.    PICARETÓPOLIS:
3.    MOBILIDADE URBANA:

Obrigado pela vossa atenção!

Engº José Antonio S. Gonçalves .'.
Ribeirão Preto, Estado de São Paulo - BRASIL.
Editado e publicado 1ª Versão do assunto em 26/09/2018.

TODAS AS FONTES CITADAS CORRETAMENTE. ARTIGO ESCRITO COM RESPEITO AOS LEITORES E SEGUIDORES, NA PUBLICAÇÃO DE FATOS VERDADEIROS NO BRASIL.

Veja mais em
tvuol.uol.com.br



Algumas informações são técnicas, ou leis, medidas provisórias, decretos lei, e demais textos que complementam nosso artigo. Aqueles leitores que quiserem saber mais sobre esses fatos, terão oportunidade de ler mais, nos nossos ANEXOS.

O ANEXO I é uma definição mais técnica, com tabelas de valores da URV obtidas do BC - Banco Central do Brasil, ou seja, são dados oficiais. 

Boa leitura!

Obrigado!

Engº José Antonio S. Gonçalves .'.
Ribeirão Preto, Estado de São Paulo - BRASIL.

Nosso escritório de prestação de serviços em engenharia civil - ENGEFROM ENGENHARIA.

Conheça nosso trabalho, visitando nossas "web page" em sites, blogs, redes sociais.

1. ENGEFROM ENGENHARIA:
https://engefromengenharia2018.wordpress.com/  
2. ENGEFROM ENGENHARIA:
https://engefrom.webnode.com/ 
3. MOBILIDADE URBANA:
https://mobilidade-urbana.simplesite.com/ 







ANEXOS ao artigo.

ANEXO I

Unidade real de valor
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Unidade real de valor (URV) foi a parte escritural da atual moeda corrente do Brasil, cujo curso obrigatório se iniciou em 1º de março de 1994[1].
Foi um índice que procurou refletir a variação do poder aquisitivo da moeda, servindo apenas como unidade de conta e referência de valores.
Teve curso juntamente com o cruzeiro real (CR$) até o dia 1º de julho de 1994, quando foi lançada a nova base monetária nacional, o real (R$).
Instituída pela Medida Provisória nº 482 (posteriormente transformada na Lei nº 8.880[2]), foi a segunda etapa do Plano Real, sendo uma parte fundamental deste Plano, já que contribuindo positivamente para a mudança de moeda, para a estabilização monetária e econômica, sem medidas de choque como confiscos e congelamentos.
O ministro da Fazenda responsável em gerir a equipe de economistas que planejaram a entrada do real como moeda corrente no Brasil e foi o sociólogo Fernando Henrique Cardoso, futuramente eleito Presidente da República em outubro de 1994.
Todavia, quem era o ministro da fazenda quando se pós em pratica o plano foi Rubens Ricupero tendo sido prosseguido por Ciro Gomes que continuou no cargo até o fim do governo Itamar Franco.
A seguir, está publicada uma tabela dos valores diários da URV por semana em CR$ - Cruzeiros reais, em 1994. A fonte dessa tabela é o próprio BC – BANCO CENTRAL do Brasil, dados oficiais para explicar os conceitos de URV e sua conversão.

Valor diários da URV por semana (cruzeiros reais)
1ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
2ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
28/02
01/03
647,50
02/03
657,50
03/03
667,65
04/03
677,98
Data
Valor
07/03
688,47
08/03
699,13
09/03
709,96
10/03
720,97
11/03
732,18

3ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
4ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
14/03
743,76
15/03
755,52
16/03
767,47
17/03
779,61
18/03
792,15
Data
Valor
21/03
805,53
22/03
819,80
23/03
834,32
24/03
849,10
25/03
864,14

5ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
6ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
28/03
879,45
29/03
895,03
30/03
913,50
31/03
931,05
01/04
931,05
Data
Valor
04/04
931,05
05/04
948,93
06/04
967,16
07/04
985,74
08/04
1.004,68

7ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
8ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
11/04
1.023,98
12/04
1.043,65
13/04
1.063,70
14/04
1.084,13
15/04
1.104,96
Data
Valor
18/04
1.126,18
19/04
1.147,81
20/04
1.169,80
21/04
1.191,93
22/04
1.191,93

9ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
10ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
25/04
1.313,97
26/04
1.235,99
27/04
1.258,12
28/04
1.280,19
29/04
1.302,65
Data
Valor
02/05
1.323,92
03/05
1.345,54
04/05
1.367,56
05/05
1.389,94
06/05
1.412,74

11ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
12ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
09/05
1.435,92
10/05
1.459,76
11/05
1.484,27
12/05
1.509,20
13/05
1.534,66
Data
Valor
16/05
1.560,55
17/05
1.586,87
18/05
1.613,64
19/05
1.640,86
20/05
1.668,54

13ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
14ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
23/05
1.696,69
24/05
1.725,31
25/05
1.754,41
26/05
1.784,00
27/05
1.814,09
Data
Valor
30/05
1.844,69
31/05
1.875,82
01/06
1.908,68
02/06
1.942,11
03/06
1.942,11

15ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
16ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
06/06
1.976,13
07/06
2.010,74
08/06
2.046,38
09/06
2.082,65
10/06
2.119,80
Data
Valor
13/06
2.157,78
14/06
2.196,55
15/06
2.236,02
16/06
2.276,91
17/06
2.318,55

17ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
18ª semana
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex

Data
Valor
20/06
2.361,49
21/06
2.406,05
22/06
2.452,17
23/06
2.499,18
24/06
2.547,09
Data
Valor
27/06
2.596,58
28/06
2.647,03
29/06
2.698,46
30/06
2.750,00
01/07
R$ 1,00

Os valores das segundas-feiras foram retroativos para os sábados e domingos. Posteriormente estabeleceu-se uma fórmula para o cálculo retroativo aos meses e anos anteriores.
Fonte: Banco Central[3]


2 comentários:

  1. POPULISMO E DEMOCRACIA BANDIDA implantada pela NOVA REPÚBLICA no Brasil, até os dias de hoje - ano 2018.

    ResponderExcluir
  2. POPULISMO E DEMOCRACIA BANDIDA implantada pela NOVA REPÚBLICA no Brasil, até os dias de hoje - ano 2018.

    O artigo resume em síntese a trajetória política dos presidentes na época, conhecida com REDEMOCRACIA BRASILEIRA. No puleiro estavam o PMDB com José Sarney. Depois, COLLOR DE MELLO, confiscando o dinheiro do povo brasileiro. ITAMAR FRANCO com a URV e implantação do Plano Real. FHC ganhando a eleição na onda de 1994 - Brasil Campeão Mundial de Futebol nos Estados Unidos. Ficou dois mandatos (8) anos. Passou o poder, para o PT com LULA, PALOCCI, JOSÉ DIRCEU e toda a quadrilha, roubando e desviando recursos dos cofres públicos. LULA criou a terrorista DILMA e a tornou presidente, ficando um mandato e na reeleição, com o desastre da GESTÃO DO PT, teve seu mandato cassado, sendo impedida. Sucessor foi novamente ala do PMDB, Michel Temer, que prosseguiu na tentativa de SALVAR O BRASIL do ATOLEIRO, do desastre econômico, do DESEMPREGO de milhões de brasileiros. Apurou-se através da PF - POLÍCIA FEDERAL, corrupção e roubos institucionalizados em todos os três poderes da nossa República (Poderes - EXECUTIVO, LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO), com abrangência nacional, ou seja, a praga espalhada pela UNIÃO, ESTADOS e MUNICÍPIOS, quebrando o Brasil. A saga continua, quando todos os partidos corruptos se unem para barrar apenas um único candidato concorrente à PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, com apenas 8 segundos de Propaganda Eleitoral Gratuita, bem como, sem os recursos suficientes para ter estruturas caríssimas de campanha. Ele é FICHA LIMPA, e incomodou tanto quando liderava as pesquisas de intenção de voto, que sofreu um ATENTADO POLÍTICO CRIMINOSO, para tirar-lhe a vida. Nesse resumo e síntese, o artigo explica de maneira didática para que os leitores possam entender o que se passou após o ultimo presidente militar, o General Figueiredo, até os dias deste ano eleitoral, 2018. Contém também material para pesquisa, para leitores e alunos de escolas do ensino fundamental e médio, bem como, alunos de escolas técnicas que precisam ter conhecimento em disciplinas e fontes e relatos que venham de encontro com o que está sendo escrito para os LIVROS DE HISTÓRIA BRASILEIRA. Aproveitem, o artigo é muito interessante, expõe a verdade como ela foi, é e está sendo escondida dos contribuintes, dos eleitores e demais cidadãos brasileiros. O POVO BRASILEIRO merece conhecer a sua verdadeira HISTÓRIA de políticos e corruptos, ladrões do erário público. Boa Leitura! Recomendamos!

    ResponderExcluir