sábado, 22 de setembro de 2018

Grande momento para o Brasil se livrar de fato da DEMOCRACIA BANDIDA, em outubro de 2018.


DEMOCRACIA BRASILEIRA, as suspeitas de atentado criminoso ao líder das pesquisas, e bem como, na possibilidade de FRAUDES nas URNAS ELETRÔNICAS.

Estamos vivendo um paradoxo entre o que deveria ser a prática correta de DEMOCRACIA BRASILEIRA, nas disputas honestas das campanhas eleitorais.

Nossa pátria foi inchada com dezenas de legendas com siglas partidárias, porém sem compromisso com qualquer tipo de programa em princípio moral, ético e político para com os brasileiros.



Esse câncer plantado sob o comando e anuência do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, e planejado pelos corruptos e ladrões do dinheiro da nação, em cargos de deputados federais e senadores da república.

Sempre utilizando e abusando da palavra DEMOCRACIA, os corruptos se expressavam como agentes públicos do legislativo na defesa dela, contra o "terror" da ditadura.

Assim, o discurso era provocar a desmoralização das forças armadas, que conforme narra à história culta - que de fato ocorreu foi o pedido ora da população em passeatas nas ruas, bem como, o próprio poder judiciário, solicitaram que um representante das forças armadas, assumisse o poder e comando do Brasil, visando afastar os riscos de se ter implantado o regime comunista.

Os governos após 1964 enfrentaram atentados terroristas, sendo Dilma, uma das terroristas e seu grupo que matou pessoas, soldados. Ainda, muitos ditos democratas, que nada mais eram simpatizantes do regime da URSS, comunistas, acabaram saindo do Brasil, com o pretexto de serem perseguidos por uma ditadura.

Alguns foram para o Chile, outros para a Europa, e fizeram suas vidas longe do Brasil, até o momento em que o General Figueiredo cometeu um grande erro, em prover a ANISTIA AMPLA, GERAL e IRRESTRITA para aqueles que tentaram implantar a extrema esquerda que buscava de qualquer maneira implantar um regime autoritário, sem democracia, com um regime utópico criado pelos pensadores, em entender que os homens são iguais, porém não o são.


O comunismo, o fascismo italiano, espanhol, o regime comunista cubano de Fidel, a implantação do regime na Europa, tornando dezenas de nações sobre o manto comunista da então conhecida com União Soviética - URSS, que veio abaixo na decadência do regime que não se sustenta, além da prática da força, de crimes e da implantação do medo as suas vítimas, populações confinadas por regimes nada democráticos, com ditadores sanguinários e que se proponham a banalizar o regime por vários países do planeta.

O fascismo italiano e espanhol ocasionou a imigração de milhares de italianos e espanhóis justamente para o Brasil. Os regimes comunistas implantados pela União Soviética fizeram povos Armênios, a exemplo, também migrarem para o Brasil.

As guerras no Oriente Médio, também fizeram milhares de imigrantes da Ásia e Oriente Médio para o Brasil. Libaneses, turcos, e demais povos migraram para o Brasil.

O Brasil foi colonizado pela península Ibérica, Portugal e Espanha, ou seja, por povos crentes em Deus e Jesus Cristo. Os regimes comunistas são ateus, em nada acreditam e não aceitam judeus, cristãos, etc.

Assim, o primeiro grande entrave para impor tal regime no Brasil, passava pela crença religiosa de seu povo, onde não admitia um regime que afrontasse a sua liberdade de escolha religiosa, e suas opções de fé em Deus.


Os governos de generais implantaram um progresso gigantesco para o Brasil na década de 1970, com investimentos em infraestrutura necessária para o progresso da nação.

Construíram grandes pontes, obras monumentais como rodovias, ferrovias, Itaipú, etc. Tivemos um PLANEJAMENTO DE ESTADO, devidamente projetado para ser aplicado no decorrer dos anos. Havia profissionais especializados em suas áreas de conhecimento nos ministérios brasileiros.

Os generais sabiam que precisavam da ajuda de mentes brilhantes, de profissionais conhecedores de seus ofícios, para cuidar das contas públicas e orçamento da União, bem como, no Planejamento do Brasil. Um bom exemplo, Ministro Simonsen foi um extraordinário homem de inteligência ímpar, e outros ministros.

A segurança nacional era a especialidade das Forças Armadas Brasileiras, que criaram empresas tecnológicas, como a EMBRAER para a produção de aviões no Brasil.

Criaram também o sistema de previdência social, com a unificação de vários institutos que existiam espalhados no Brasil, servindo de arapucas para roubar seus segurados.

Com a criação do INPS - Instituto Nacional de Previdência Social, sempre foi desde a sua criação, a MAIOR FONTE DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS DA UNIÃO, e ainda, em 2018, essa situação continua a mesma.


A inteligência dos profissionais que trabalhavam em prol do progresso brasileiro, já tinha planejado um sistema único de aposentadorias, e posteriormente de atendimento de saúde pelos estados e municípios brasileiros.

Programas sociais foram criados pelos governos desses generais, com a ajuda de ministros competentes. Assim, o PIS / PASEP foram programas sociais criados por uma suposta ditadura.

O FGTS - Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, também foi criado nesse período, ou seja, mais uma preocupação em garantir um fundo ao trabalhador, quando ocorressem demissões e ou imprevistos na vida dos trabalhadores brasileiros.

A liberdade de estudar, viajar, escolher profissões, escolher onde morar, criar suas empresas, seus escritórios para o trabalho sempre foram livres, e não estavam subordinadas as vontades de ditadores, como ocorre atualmente com o CHAVISMO e MADURO na Venezuela, uma tragédia de ditadores, que foram ajudados por FHC - Fernando Henrique Cardoso, um extremista de esquerda, com pensamentos de comunismo - ou como ele se diz - social democrata.



Após a NOVA REPÚBLICA, Sarney começou a destruição do Brasil, com privilégios para CARTÉIS e MONOPÓLIOS, planos econômicos desastrosos - Planos (Cruzado, Bresser, Verão).

COLLOR continuou a destruição da nação já com mais sofisticação criminosa, o conhecido CAÇADOR DE MARAJÁS das Alagoas.

Impedido, ITAMAR outro presidente incompetente, lançou o Plano Real, quando FHC era o seu Ministro da Fazenda.

Com o inesperado resultado inicial do plano, FHC se elegeu e tornou-se presidente da republica, que por oito anos, dois mandatos, destruíram a INDÚSTRIA NACIONAL BRASILEIRA, liberou as importações criando com os produtos de péssima qualidade, a febre das Lojas de R$ 1,99.


FHC destruiu e vendeu nosso patrimônio estratégico de riquezas minerais, a preço de banana, privatizou empresas de lucro para grandes grupos econômicos e financeiros mundiais.

Deu excessos de privilégios para outras máfias no Brasil, como os banqueiros que foram os que mais ficaram com as riquezas das empresas brasileiras - PJ (Pessoas Jurídicas), e bem como o capital e patrimônio dos cidadãos, PF (Pessoas Físicas) para os bancos.

Os juros excessivos e a atuação do BC - Banco Central no Brasil promoveu a maior transferência de renda e capitais, patrimônios de PJ e PF de seus negócios, suas empresas.


Os bancos brasileiros, tirando os estatais que eram roubados por políticos e apadrinhados - caso BANESPA; no estado de São Paulo foram beneficiados por governos corruptos, ladrões e financiavam suas campanhas políticas e dos seus partidos, além de prover desvio de capital para paraísos fiscais.

Após FHC, LULA e DILMA estão mais presentes na memória do povo brasileiro, desde 2002 com um esquema de implantação de um modelo de gestão fraudulenta, criminosa, roubando recursos dos cofres públicos, de empresas públicas pelo país afora.

Escândalos do Mensalão, Mensalinho, Petrolão e demais crimes, foram praticados diariamente, proporcionando a quebra dos cofres públicos, aumento dos gastos com pessoal, inchaço dos cargos em comissão, criação de estatais, ministérios, e demais crimes praticados.

Implantaram a CLEPTOCRACIA para roubar o quanto possível, para o projeto de poder, semelhante ao implantado na VENEZUELA, como exemplo.

Agora, vivemos um momento de tensão, pois a DEMOCRACIA BANDIDA está disposta a praticar qualquer tipo de afronta contra as leis e princípios nacionais, para sua manutenção no poder, a qualquer custo, e na manutenção da Cleptocracia implantada.

Atentados políticos, campanhas com quantias bilionárias de recursos desviados de atividades e demandas necessárias para nossa população.


Falcatruas, roubos, licitações dirigidas, cartéis, monopólios, desvios de verbas, contratos superfaturados, aditivos criminosos na execução de obras públicas são alguns dos motivos e maneira da atuação do crime organizado por políticos, seus partidos, empreiteiros, no nosso país.

Destruir essa DEMOCRACIA BANDIDA é a única saída moral e ética para nossa nação se recuperar em todos os aspectos, como moral, espírito cívico, patriótico, de amar a nação brasileira.

Chegamos a um último momento de impasse no Brasil. Não temos mais tempo para tolerar a cleptocracia implantada, nem conviver com tantos corruptos e políticos bandidos, safados que roubam o país todos os dias.

Essa sangria de recursos está comprometendo seriamente a qualidade de vida de milhões de brasileiros, contribuintes, eleitores e cidadãos brasileiros. Sem empregos, sem indústrias, sem uma economia forte, o fracasso da economia é um efeito das causas proporcionadas pelos governos já citados.


Esperamos uma nação honesta, correta, ordeira, progressista e que possa prover uma melhor qualidade de vida para sua população, crescimento educacional e econômico, bem como, na geração de produtos, produção de manufaturas, aumentando nosso PIB e crescimento na participação do comércio internacional por competência e qualidade nos produtos para centenas de países.

Esse é o grande momento para o Brasil se livrar de fato da DEMOCRACIA BANDIDA, em outubro de 2018.

Vamos aguardar, e esperar que o POVO BRASILEIRO tenha o senso crítico necessário para mudar a atual situação no país.


COMPARTILHEM sobre as condições implantadas pela DEMOCRACIA BANDIDA no Brasil, e as maneiras de extinção.

COMPARTILHEM.

Obrigado!

Engº José Antonio S. Gonçalves .'.
Ribeirão Preto, SP.
Editado e postado em 23.09.2018

----------


Um comentário:

  1. DEMOCRACIA BRASILEIRA - um site de publicações sobre questões pertinentes a atual Cleptocracia implantada por políticos e seus partidos corruptos, através do uso excessivo da palavra "DEMOCRACIA", porém apenas como pano de fundo.
    Na verdade, eles transformaram nossa democracia, naquilo que chamamos de DEMOCRACIA BANDIDA, ou seja, um modo de aplicar a Cleptocracia, roubando diariamente recursos do povo brasileiro onde quer que estejam, visando financiar um projeto de poder, ditatorial, comunista conforme ocorrido na VENEZUELA.
    Assim, solicito a gentileza no compartilhamento dos links desta postagem, e novos artigos e atualização de publicações realizadas desde 2012 a 2018, serão republicadas.
    Estamos sob CENSURA do FACEBOOK.
    Não conseguimos postar em nenhum grupo que estamos participando, estando bloqueados até o dia 25 de setembro, uma maneira covarde do Facebook aplicar a censura, e o livre pensamento e opiniões fundamentadas em atos, fatos, pesquisas históricas, e com fontes citadas, com origem lícitas e verdadeiras.
    Ajudem-nos a levar essas mensagens ao maior número de usuários de todas as redes sociais, e no caso, no Facebook.
    COMPARTILHEM.
    Obrigado pela atenção!
    Engº José Antonio Gonçalves .'.
    Ribeirão Preto, Estado de São Paulo - BRASIL.
    Editado e publicado em 23/09/2018.

    SITE - DEMOCRACIA BANDIDA

    Link do post e para compartilhamento:
    http://democraciabandida.blogspot.com/2018/09/grande-momento-para-o-brasil-se-livrar.html


    ResponderExcluir