quarta-feira, 26 de setembro de 2018

FERNANDO HADDAD (PT) e FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (PSDB) são "cientistas" agraciados pelo reconhecimento do Mérito Científico Brasileiro.


FERNANDO HADDAD (PT) e FERNANDO HENRIQUE CARDOSO (PSDB) - AÉCIO NEVES (PSDB) são "cientistas" agraciados pelo reconhecimento do Mérito Científico Brasileiro.

1. INTRODUÇÃO.

A VIGARICE, CHARLATANISMO, PICARETAGEM do PT e PSDB em obter títulos cujos personagens só fizeram politicagem, e montaram sistemas para roubar, explorar e enganar o povo brasileiro.

SAIBA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO, QUE REPRESENTA A DEMOCRACIA BANDIDA implantada pelos bandidos do PT, PSDB, PMDB e demais partidos no Brasil, numa CLEPTOCRACIA.

Entenda bem a gravidade das instituições estarem tomadas por esses BANDIDOS, CRIMINOSOS e LADRÕES do dinheiro do Povo Brasileiro.









2. O QUE É COMO FUNCIONA A CONDECORAÇÃO DO MÉRITO CIENTÍFICO NO BRASIL.

2.1 - Ordem Nacional do Mérito Científico Brasileiro.

Uma condecoração que precisa ser compreendida pela MERITOCRACIA, pela contribuição para a ciência brasileira, com trabalhos e pesquisas efetivas, isenta de intenções POLÍTICO-PARTIDÁRIAS.

Urge corrigir esse procedimento de distribuir a Ordem do Mérito, para políticos, envolvidos com a gestão pública, militantes políticos, e como sabemos muitos deles investigados por roubo, desvios de dinheiro público, propinas, corrupção em andamento.

Ciência é realizada por dedicados e muitas vezes, pessoas que passam a vida inteira sem reconhecimento pelas suas pesquisas, contribuições para a ciência brasileira.

Porém, a Ordem Nacional do Mérito Científico Brasileiro, foi concedida para quem não contribuiu nada para nossa ciência.

Ou seja, são oportunistas que através apenas do PODER POLÍTICO receberam tal agrado.

São eles:

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO - PSDB
FERNANDO HADDAD - PT
AÉCIO NEVES – PSDB

2.2 - A CLEPTOCRACIA nos poderes das instituições do BRASIL.

CHEGAM DE ENALTECER POLITICAGEM, PICARETAS, MALANDROS, LADRÕES, VIGARISTAS QUE ROUBAM DIARIAMENTE O DINHEIRO PÚBLICO BRASILEIRO.

O assunto reflete as INJUSTIÇAS na falha do reconhecimento de centenas de pesquisadores e cientistas brasileiros, que são reconhecidos fora do BRASIL - exemplo, Alemanha, Estados Unidos, e aqui a MERITOCRACIA não é aplicada.

Assim, ficam nesta postagem nosso PROTESTO nesse processo de reconhecer A VERDADEIRA CIÊNCIA, OS VERDADEIROS PESQUISADORES, OS VERDADEIROS CIENTISTAS DEDICADOS, dias e noites em suas pesquisas, que não têm apoio financeiro, e nem apoio logístico.



3. Sem CIÊNCIA o BRASIL nunca será uma NAÇÃO DE 1º MUNDO.

Fica aqui nosso PROTESTO contra essa injustiça contra nossos pesquisadores e cientistas brasileiros.



COMPARTILHEM para que mais e mais pessoas saibam que picaretas e bandidos políticos e oportunistas recebem o reconhecimento pelos seus projetos, pesquisas, contribuição real para a ciência e o conhecimento científico para o Brasil.

COMPARTILHEM.

Obrigado!

Engº José Antonio S. Gonçalves. '.

Ribeirão Preto, Estado de São Paulo - BRASIL.
Editado e publicado em 25/09/2018.


4. COMPLEMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO:

Entenda o que é a ORDEM NACIONAL DO MÉRITO CIENTÍFICO - BRASIL, Decreto nº 773/1993

4.1 - A Ordem Nacional do Mérito Científico foi criada em 1993 — instituída pelo Decreto nº 772/1993 — para condecorar personagens nacionais e estrangeiras que tenham prestado contribuições relevantes à ciência e se destacado por suas qualidades intelectuais, acadêmicas e morais.

Podem ser agraciadas até 40 personagens por ano, nas classes (grau) Grã-Cruz e Comendador.

O presidente da República é o Grão-Mestre da Ordem e o ministro de Estado da Ciência e Tecnologia, o Chanceler.

As propostas de admissão à Ordem (ou de promoção) são apresentadas ao Chanceler por qualquer um dos membros do Conselho da Ordem — composto pelos ministros de Estado da Ciência e Tecnologia, da Educação, das Relações Exteriores e da Indústria e Comércio Exterior —, pela Academia Brasileira de Ciências ou por qualquer autoridade do campo da ciência.

As propostas são avaliadas por uma Comissão Técnica constituída por nove membros designados pelo Chanceler, pela Academia Brasileira de Ciências e pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

E continua no site, fonte abaixo e conferir os nomes citados nos artigos.

BANDIDOS, CORRUPTOS, PICARETAS nunca deveriam receber tais reconhecimentos científicos.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário