quarta-feira, 26 de setembro de 2018

INCOERÊNCIAS DOS PARTIDOS QUE MONOPOLIZAM OS PODERES NO BRASIL, desde a implantação da conhecida e chamada NOVA REPÚBLICA, após a gestão do General Figueiredo.


INCOERÊNCIAS DOS PARTIDOS QUE MONOPOLIZAM OS PODERES NO BRASIL, desde a implantação da conhecida e chamada NOVA REPÚBLICA, após a gestão do General Figueiredo.

Situação em 27/09/2018.

Candidato do PT – Fernando Haddad está coligado com os “golpistas” que derrubaram a Dilma. Como pode isso, como Haddad vai explicar para os eleitores brasileiros, que atitude é essa?



O CENTRÃO é o ranço de partidos oportunistas e vigaristas, que querem apenas o PODER, sem nenhuma preocupação com o povo brasileiro.

O candidato ALCKMIN está coligado ao CENTRÃO, bem como, já havia também manifestado apoio ao COLLOR, que acabou desistindo de concorrer ao governo do estado de Alagoas.


Como poderemos aceitar uma legenda PSDB coligada ao PT + CENTRÃO, ou seja, com o PMDB + PT + PP + PR + PSB + PCdoB + PSOL + PSTU + demais milícias criadas pela NOVA REPÚBLICA, como o MST + MTST + CUT + UNE + demais grupos de baderna e confusão.

Lembrando aos eleitores, que a conhecida NOVA REPÚBLICA, começou com SARNEY – COLLOR – ITAMAR – FHC – LULA – DILMA – e agora TEMER, seu vice, do PMDB. Temos os partidos no poder desde essa fase, tais como o PMDB, PRB, PSDB, PT, PT, PMDB.


Lembrando ainda, que em muitas eleições estaduais, municipais, os partidos ficaram amigos para obter o PODER da UNIÃO, ESTADOS e MUNICÍPIOS.
PT coligado com o PMDB. 

PMDB coligado com o PT e PSDB. PSDB coligado com o CENTRÃO e PT.

PT – PARTIDO CORRUPTO, QUE IMPLANTOU A CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL NO BRASIL, onde seu criador se encontra preso, e responde a dezenas de processos crimes. Como o POVO BRASILEIRO, pode ter a incoerência mental e de entendimento, em votar em candidatos do PT?

PMDB – Partido no poder desde a implantação da NOVA REPÚBLICA. Assim, as gestões de SARNEY foram desastrosas para o Brasil, com planos econômicos mirabolantes (Plano Cruzado, Bresser, Verão) e a inflação nas alturas. SARNEY implantou cartéis e MONOPÓLIOS, privilegiando grupos econômicos e financeiros, banqueiros, indústrias de computadores com reserva de mercado?

PSDB – Partido que se coligou com o PT em vários estados e eleições. Também, o PSDB se coligou a partidos envolvidos em roubos do dinheiro público, com prática de fraudes, licitações dirigidas, obras superfaturadas, desvios de recursos públicos para políticos e campanhas políticas, bem como, envolvimento em todos os escândalos conhecidos, Mensalão, Mensalinho, Propinoduto, Petrolão, e em síntese, as Operações Lava Jato e suas variantes.





RESUMO DA SITUAÇÃO, NOSSA LEITURA.

Com todas as coligações estranhas com partidos rivais e oponentes, o que poderemos afirmar que todos os candidatos à presidência da república estão envolvidos nos crimes praticados pelo PT e Cia. Assim, Alckmin, Haddad, Meirelles, Ciro Gomes, Marina Silva, estão no mesmo saco de bandidos e ladrões dos cofres públicos nos três poderes da nossa república em níveis da União, Estados e Municípios.

Assim, dessa maneira, o único candidato que está fora de todos esses roubos, safadezas, desvios de verbas públicas, licitações dirigidas, saques aos cofres públicos no país, é o candidato Jair Bolsonaro.


TODOS OS CANDIDATOS E SEUS PARTIDOS UNIDOS PARA GARANTIR O PODER, A IMUNIDADE PARLAMENTAR – FORO PRIVILEGIADO, CONTRA UM ÚNICO CANDIDATO – JAIR BOLSONARO.


Eles possuem o maior tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV e Rádios AM e FM. Seguindo no mesmo raciocínio, todos os partidos que se juntaram para combater Bolsonaro, apresentam verbas do FUNDO ELEITORAL, quantias bilionárias.

EFEITOS DO ATENTADO POLÍTICO SOFRIDO POR BOLSONARO.

BOLSONARO é o candidato com menor tempo de propaganda eleitoral gratuita, sofreu um atentado que prejudicou sua campanha, pois por ter menos recursos para a campanha, não têm uma quantidade de assessores e empresas contratadas para realizar estratégias e marketing.

Assim, com o atentado político, a população entendeu a manobra política de eliminar o primeiro colocado nas pesquisas, e assumiu de forma voluntária e com poucos recursos, a campanha.

As dificuldades de agregar mais votos na campanha foram prejudicadas pelo fato do atentado político, pois ele hoje se encontra ainda hospitalizado, devido aos gravíssimos ferimentos sofridos no atentado.


Os oponentes pregam pesquisas apontando que ele BOLSONARO perde para todos os candidatos no provável segundo turno. Ainda, os mesmos oponentes pregam que ele é o mais REJEITADO pelo eleitorado feminino, ou seja, confusões plantadas por pesquisas contratadas por esses grupos que querem liquidar com o Bolsonaro.


IBOPE, DATA FOLHA são empresas privadas, que visam lucro. Quem têm dinheiro, são os clientes potenciais em comprar pesquisas, pois não faltam recursos, e manipulam as variáveis, gerando confusões e embaralhando os resultados, com simulações absurdas a exemplo.


Imaginem que Bolsonaro tem a maior intenção de votos. Vem o IBOPE, DATA FOLHA e faz simulação com Marina Silva, Ciro Gomes; Amoedo que não têm a menor chance de concorrer e chegar a uma possibilidade de ir ao segundo turno.

Em outra situação, o candidato Bolsonaro concorrendo com Alckmin do PSDB que não atinge mais de dois dígitos, ou seja, está fora do segundo turno. E o Haddad do PT, que também representa LULA, o maior ladrão e o partido PT ficou com a maior rejeição dos eleitores e cidadãos brasileiros.

Como pode explicar tais simulações? 



COMPARTILHEM para seus amigos e amigas, para que possamos compreender o jogo da ESTATÍSTICA e as variáveis absurdas colocadas pelas empresas de pesquisas – IBOPE e DATA FOLHA.

COMPARTILHEM para as redes sociais, pois as pesquisas foram manipuladas de forma a colocar variáveis ilícitas nas pesquisas. LULA, nunca seria candidato, está preso e cumprindo pena, tem seus direitos políticos cassados. Porém esses institutos colocaram LULA e fizeram as mesmas manobras estatísticas em confundir os eleitores brasileiros.

COMPARTILHEM.

Obrigado.

Engº José Antonio Gonçalves.’.
Ribeirão Preto, Estado de São Paulo.
Editado e postado em 1ª Versão em 27/09/2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário