terça-feira, 2 de outubro de 2018

OS CRIMINOSOS BANDIDOS, VEREADORES DE RIBEIRÃO PRETO (SP), descobertos através da PF e GAECO - OPERAÇÃO SEVANDIJA.


OS CRIMINOSOS BANDIDOS, VEREADORES DE RIBEIRÃO PRETO (SP), descobertos através da PF e GAECO - OPERAÇÃO SEVANDIJA.

Muitos vereadores são de fato criminosos, pois eles receberam valores ilícitos em propinas, corrupção, para fabricar LEIS, AJUDAR EMPREITEIROS, AJUDAR O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DOS SINDICATOS E DA PREFEITA DARCY VERA, a rosinha bandida.

RIBEIRÃO PRETO, SP, precisa além de se livrar desses LADRÕES E CORRUPTOS, VIGARISTAS, PICARETAS, recuperar os milhões de recursos roubados dos cofres públicos dos munícipes.




Darcy Vera e sua quadrilha apresentam milhões de recursos desviados para paraísos fiscais, EUA, SUÍÇA e demais operações financeiras, para desviar o dinheiro público da PMRP, CODERP, DAERP e demais secretarias municipais na cidade de Ribeirão Preto, SP.

Para os amigos e amigas que são de outros estados, a Gestão da ex-prefeita, atualmente presa, Darcy Vera, se juntou a mais de 12 legendas criminosas, para vencer as eleições contra uma gestão de recuperação na cidade de Ribeirão Preto, SP, ou seja, Gasparini colocando em ordem as contas públicas, para o POVO, eleger essa bandida e farsante.

DARCY VERA se transformou numa chefe de QUADRILHAS organizadas em toda a administração pública direta, indireta, empresas mistas, fundações e autarquias, para ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO, desviando recursos e colocando a gestão da cidade em situação econômico e financeira dramática.

Atrasou os pagamentos aos milhares de pequenos fornecedores de produtos e serviços para a administração municipal da cidade, bem como, utilizou fundos que não poderiam ser utilizados, aplicou a MÁ FÉ PÚBLICA na prática dos crimes, MENTIRAS, SAFADEZAS e com sua quadrilha, afanou tudo o que seria possível desviar para o proveito próprio.

DARCY VERA, do mesmo partido do ex-prefeito de São Paulo, como Ministro, também está nas investigações das variantes das investigações da PF - Operação Lava Jato. KASSAB está na FOTO DOS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.

Ainda, as investigações em andamento, apontam fraudes nas LICITAÇÕES DO TRANSPORTE COLETIVO URBANO, entregando a concessão para um grupo, que combinou preços, ou seja, UM CARTEL E MONOPÓLIO, desfigurado na palavra CONSÓRCIO URBANO, onde se procurar vão encontrar corrupção para todos os lados; empresa gestora, e demais agentes públicos em Ribeirão Preto.

Palocci, com DARCY VERA tinha vários cargos importantes em secretarias e empresas, ou seja, os ratos acabaram voltando com a eleição dessa BANDIDA e CRIMINOSA, LADRA DO DINHEIRO PÚBLICO em Ribeirão Preto, SP.

PALOCCI, DARCY VERA e as quadrilhas também no Poder Legislativo (Câmara Municipal de Vereadores), fizeram atos inacreditáveis, em implantar um gigantesco aumento do IPTU na cidade, sob uma SUSPEITA PLANTA GENÉRICA DE VALORES, realizadas por um CONSELHO DE CLASSE suspeito e impedido de fazer, ora por não ter a competência técnica, ora por ser interessado na majoração dos valores de terrenos e imóveis em geral, pois são corretores de imóveis - o tal CRECI-SP - CONSELHO REGIONAL DE CORRETORES DE IMÓVEIS no Estado de São Paulo.

A cidade de Ribeirão Preto teve sua receita quadruplicada, porém, os roubos subiram mais que a arrecadação, gerando uma GESTÃO FRAUDULENTA, envolvendo funcionários públicos de carreira, Diretores dos Sindicatos dos Servidores Públicos na cidade, de Vereadores, de Empresários, de políticos em São Paulo e Brasília, com o objetivo de prover verbas do PAC para manter os roubos, propinas e corrupção na cidade.

Diante de tantos crimes, um dia a casa caiu. NO CAFEZINHO, o empresário que cometeu suicídio, gravou conversas NO CAFEZINHO, apontando as propinas para quase todos os vereadores, em dinheiro, em cargos de apadrinhados, em funcionários que ganhavam sem trabalhar, em funcionários fantasmas - terceirizados.

Crimes praticados, e com a compra dos vereadores ocorreu à criação da MÁFIA DOS VEREADORES EM RIBEIRÃO PRETO. Políticos velhacos, ladrões, picaretas, vigaristas, corruptos, bandidos.

A cidade teve seu maior RETROCESSO DE GESTÃO na era da Cleptocracia implantada por Darcy Vera e dezenas de partidos da coligação criminosa. Lamentável, pois o dinheiro desviado está fazendo falta para conclusão de obras de alto interesse para a população, como equipamentos e instalações de atendimento de SAÚDE, CRECHES, ESCOLAS, SANEAMENTO BÁSICO, MODERNIZAÇÃO DA GESTÃO PÚBLICA, dentre outras.

Ainda, existem centenas e centenas de SERVIDORES PÚBLICOS que têm salários maiores que o de PREFEITO MUNICIPAL, sendo um escândalo que ainda a PF e o MPE e os Promotores, não acharam as ilegalidades e crimes de responsabilidade fiscal, ou seja, AFRONTANDO A LEGISLAÇÃO EM VIGOR na União, Estados e no próprio município.

Funcionários como AGENTES ADMINISTRATIVOS, ganhando salários IMORAIS, NADA ÉTICOS, SENDO OPORTUNISTAS e majorando as folhas de pagamento do município, com a improbidade administrativa praticada ora pelos gestores municipais eletivos, e na conveniência dos próprios SERVIDORES PÚBLICOS na prática dos CRIMES DE ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS do município de Ribeirão Preto.

Apenas para dar uma pista para o MPE, PROMOTORES, PF, a Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento de Ribeirão Preto, OBRAS é um antro de aberrações salariais, UM FEUDO FECHADO DE SERVIDORES que manipulam os cargos, e praticam crimes em não cumprir com o disposto na legislação vigente.

A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS A MAIS QUE A LEI PREVÊ, com base nas legislações da UNIÃO, que sobressai sobre a legislação do MUNICÍPIO, deverá ser realizada, e ainda, conforme a MÁ FÉ praticada contra os cofres públicos, a PERDA DO CARGO PÚBLICO, e pelo DIREITO PENAL, a prisão desses servidores.

Assim, SERVIDORES nesse esquema, precisam ser afastados, com a devolução de recebimento de valores ilícitos através de leis, realizadas pela MÁFIA DOS VEREADORES presos, e bem como, demissão desses servidores públicos municipais, bem como, em casos em geral, PRISÃO por se aproveitar dos cargos públicos para obter VANTAGENS IMORAIS, CRIMINOSAS, NADA ÉTICAS.

Vamos esperar, até quando, MPE, PROMOTORES e PF?

Já estamos em Outubro de 2018. CHEGA DE LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO dos munícipes, contribuintes e cidadãos que pagam pesados impostos, para serem desviados por esses ESPERTALHÕES e aproveitadores dos cargos que ocupam.

SIMPLES ASSIM.


O PREFEITO, NO ATUAL MOMENTO, ESTÁ PREVARICANDO EM NÃO TOMAR MEDIDAS PARA COIBIR OS EXCESSOS E BEM COMO, A PRÁTICA DE PRIVILÉGIOS ORIUNDOS DE LEIS FRAUDULENTAS.

PREFEITO PREVARICANDO, O DIREITO PENAL, PREVÊ PARA ELE CADEIA. CRIMES PRATICADOS CONTRA A BOA FÉ PÚBLICA.


É esse o quadro no exato momento, que ocorre no município de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo. Aqueles que tiverem mais detalhes acrescentem nos comentários, para que todos saibam onde o dinheiro está indo para o ralo para pagamentos de privilégios de alguns, em detrimento das demandas reprimidas da população.

Vamos aguardar as iniciativas do prefeito.

COMPARTILHEM!

Obrigado!
Engº José Antonio Gonçalves. '.
Ribeirão Preto, SP.
Editado e Publicado em 02/10/2018.

FONTE: JORNAL A CIDADE – CIDADE ON – Versão On line, acesso em 02/10/2018 – Matéria disponível através do link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário