Advogado detido em voo quer impeachment de Lewandowski. O abuso de autoridade de um juiz que não merece o devido respeito, pois como servidor público não tem atitudes visando o interesse público dos cidadãos brasileiros, sendo parcial e tendencioso a favorecer seus amigos e feudos partidários, nada ético e sem a necessária moral e envergadura para vestir a toga do STF.
MINISTRO DO STJ SE ACHA DEUS.
A TIRANIA DO STF - Lewandowski.
Os ministros do STF de modo geral, são autoridade e merecem o respeito por parte dos cidadãos. Porém, esse juiz togado têm oferecido à nação brasileira vários desaforos, e o não cumprimento do que está previsto na nossa CF - CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
Ainda, o mesmo tem decisões muito contraditórias, a favor dos CRIMINOSOS de carteirinha, na qual comunga no mesmo VERBO.
Assim, a insatisfação da população quanto à conduta do Senhor Lewandowski é totalmente contra os LEGÍTIMOS INTERESSES DO POVO BRASILEIRO, e o descontentamento foi expresso por um cidadão que estava em um ambiente comum (público) uma aeronave, expressando sua real opinião de forma honesta e corajosa.
Precisamos respeitar as AUTORIDADES se elas fizerem o cumprimento de SUAS OBRIGAÇÕES DE OFÍCIO, pois os juízes são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, que devem prestar contas com os cidadãos brasileiros.
Assim, se um funcionário público (juiz do STF) agir contra os interesses da população brasileira, merece sim ser criticado e abordado.
Assim, se um funcionário público (juiz do STF) agir contra os interesses da população brasileira, merece sim ser criticado e abordado.
Afinal, quem paga os salários dos juízes do STF são os contribuintes e cidadãos brasileiros. Por conclusão, se existe prevaricação, oportunismo, improbidade administrativa, falta de ética na conduta dos interesses públicos, essa autoridade não TÊM A MORAL NECESSÁRIA PARA SER RESPEITADA como tal pelos brasileiros.
A conhecida ação de ABUSO DE AUTORIDADE E PODER, se expressou por tal senhor Lewandowski, na "CARTEIRADA" em ameaçar um cidadão que expressou sua legítima opinião daquilo que entende ser o STF uma vergonha para o BRASIL em 2018.
A carteirada foi longe demais. Ao ameaçar o cidadão, fora da sede do palácio da justiça, em ambiente público, com PRISÃO, ele demonstrou ser um TIRANO no lugar errado, ou seja, um TIRANO que nunca deveria estar no cargo (indicação política de partidos que
roubam o BRASIL) de juíz do STF.
roubam o BRASIL) de juíz do STF.
Novamente explico que não estou fazendo apologia ao desrespeito a que deve proceder diante autoridades públicas. Apenas, concordo com o cidadão que foi preso, apenas por expressar opinião própria e verdadeira, em ato de tirania do poder desse juiz bandido e desqualificado, tendencioso e nada imparcial em atitudes e ações, procedimentos que demonstram a sua falta de ética e moral pública no exercício de suas funções públicas.
UM JUIZ TIRANO NÃO PODERÁ PERMANECER NO QUADRO DE JUÍZES DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
Diante de fato gravíssimo, estamos encaminhando um abaixo assinado pedindo o Impeachment do Ministro Ricardo Lewandowski, em 2018.
Se você concorda e entende que, esse funcionário público, vêm sendo um mal servidor em não ter sua conduta ética e a moral necessária para conduzir suas atribuições de ofício, nos ajude na divulgação e nas assinaturas de seus amigos e amigas nas redes sociais.
Agradeço a atenção, e conto com a ajuda de todos vocês!
Trata-se de questão de cidadania, a livre expressão do nosso descontentamento quanto à conduta parcial de tal servidor público, devendo o mesmo ser afastado e expulso, a bem do serviço público brasileiro.
COMPARTILHEM!
Obrigado!
EngºJosé Antonio Gonçalves .'.
Ribeirão Preto, SP - BRASIL.
Editado e publicado em 08 dedezembro de 2018.
EVENTO – EPISÓDIO DE ABUSO DE AUTORIDADE. A CARTEIRADA DO MINISTRO DO S.T.F.
Na data de 04/12/2018, no voo G3 1446 da Gol; por volta das 10h15 no Aeroporto de Congonhas em São Paulo, após o Sr. Cristiano Caiado de Acioli, de 39 anos dirigir a palavra ao Ministro do STF Ricardo Lewandowski e demonstrar sua indignação ao dizer que o Supremo Tribunal Federal é uma vergonha, o Ministro ameaçou prendê-lo, e logo pediu que chamassem a Polícia Federal para efetuar a prisão deste.
O ato foi gravado e pode ser analisado a partir do presente vídeo:
O vídeo da detenção pode ser verificado no presente link:
A Lei 1079/50, bem como a Constituição Federal em seu art. 52, estabelecem que o Senado Federal é competente para processar e julgar pedido de impeachment contra Ministros do Supremo Tribunal Federal por crime de responsabilidade.
O art. 39 da Lei 1079/50 dispõe que "São crimes de responsabilidade dos Ministros do Supremo Tribunal Federal: 5 - proceder de modo incompatível com a honra dignidade e decoro de suas funções.
Em seu art. 41, a lei dispõe que "É permitido a todo cidadão denunciar perante o Senado Federal, os Ministros do Supremo Tribunal Federal e o Procurador Geral da República, pelos crimes de responsabilidade que cometerem (artigos 39 e 40)."
Portanto o presente abaixo assinado visa solicitar ao Senado Federal que processe e julgue o Ministro Ricardo Lewandowski por crime de responsabilidade pelo ato praticado, condenando-o à pena de perda do cargo, com inabilitação, até cinco anos, para o exercício de qualquer função pública.
Advogado detido em voo quer impeachment de Lewandowski.
O advogado Cristiano Caiado de Acioli foi preso depois de criticar, em um voo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski. Em entrevista ao Café Com Jornal nesta quarta-feira, 5, Acioli esclareceu o caso. REDE BAND NEWS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário